sábado, 9 de novembro de 2013

PREFEITO ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO E REFORMA ADMINISTRATIVA



Em entrevista hoje pela manhã ao Programa "Terminal Comunitário" do Professor Accioly, na Rádio Nova Era FM, o prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno anunciou a realização de um Concurso Público para as diversas secretarias do município.


Através do Decreto de Numero 057, foi criada a Comissão do Concurso Público, composta por 3 membros da prefeitura, 1 da câmara e 1 da sociedade civil organizada, a saber:

1 - Pela Prefeitura - Edmundo Maciel (secretaria de educação), Gilcélio Acioly (planejamento) e Dilvo Bareta (secretaria de administração);
2 - Janaina de Araújo Furtado (câmara de vereadores);
3 - José Eurico de Lima Paz (sinteac).

Cabe à comissão a adoção de todos os meios necessários para a a realização do certame.

O edital com os regulamentos, a instituição que fará o processo seletivo, o numero de vagas e os cargos, serão divulgados em breve.

                                     

Há mais de 12 anos não é realizado um concurso público em Tarauacá e essa ação faz parte de um conjunto de medidas que estão sendo adotadas pela administração para atender as demandas do município. Segundo Rodrigo o próximo passo é uma grande reforma administrativa, inclusive com substituição de secretários. Acertamos e erramos em 2013. O que deu certo vamos aperfeiçoar mais ainda e o que deu errado vamos corrigir, finalizou o prefeito.

Fonte. Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário