segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Por falta de bueiros uma rua e várias casas foram inundadas no Bairro Zenaide Paiva e Geni nunes onde foram feitas as Ruas do Povo.

No Bairro Zenaide Paiva os moradores registraram os alagamentos nas Ruas do Povo e enviaram para SITE da Rádio cobrando a empresa responsável pelo Programa Ruas do Povo pela Falta de Bueiros e, a prefeitura, para mandar desobstruir as valas que se encontram entupidas
 Pelo menos, a metade da Rua Ouricuri e mais de 06 casas sofreram alagamentos nos quintais. Alguma, a água transbordou a assoalho. Deixando os moradores revoltados e preocupados com possíveis surtos de doenças que a sujeira das águas pode trazer.





As Rua onde foram beneficiadas pelo Programa Ruas do Povo do Governo do Acre estão causando muitos transtornos e alagamentos por falta de bueiras e valas entupidas por conta dos trabalhos que foram muito mal feito.

Em todos os bairros onde foram feitos as obras de pavimentações estão dando problemas e causando muitas reclamações e revolta das comunidades.


Os Bairros mais afetados são: Gení Nunes, Zenaide Paiva e Conquista. Com a forte chuva que caiu sobre Feijó em quase todo dia de domingo, várias ruas do Bairro Gení Nunes, por falta de bueiros e limpeza das valas  ficam alagadas.


Por causa das chuvas serpentes venenosas invadem casas.
Essa é a Rua Ednaldo Gomes Ferreira que fica dentro do Bairro Geni Nunes. Aqui tem um bueiro entupido e está faltando reabri as valas

Lixos acumulados há vários dias nos lixeiros são carregados pelas águas para dentro dos bueiros causando entupimentos.
Casas e quintais são invadidas pelas águas por falta de bueiros
População do Geni Nunes estão revoltados com o descaso e cobram ação do prefeito Mêrla
FONTE.radiofmfeijo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário