segunda-feira, 13 de maio de 2013

Professora manifesta apoio a Polícia Federal e diz que ainda acredita na justiça


professoraGleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com
A professora aposentada Clarice Teixeira Maia realizou na manhã deste sábado (11) um manifesto em apoio a Polícia Federal no Acre, que, por meio da Operação G7 prendeu 15 pessoas acusadas de participar de um suposto esquema que fraudava licitações no Estado.
A educadora fixou vários cartazes e faixas em frente ao prédio sede da Superintendência da PF em Rio Branco onde enaltecia o trabalho da Polícia Judiciária.
De acordo com a aposentada a manifestação é uma maneira de expressar todo o sentimento do povo acreano que nunca tinha assistido “peixes graúdos” serem presos.
“Estou aqui para agradecer o trabalho da Polícia Federal que foi essência para a democracia do país, é inadmissível que essas roubalheira continuasse acontecendo em nosso Estado. Estou aqui expressando o sentimento da maioria dos acreanos que ainda acreditam na Justiça”, declarou a professora.
Clarice Maia disse também que espera que o Judiciário faça a sua parte, neste momento que ela classifica como processo de mudança e de moralização do Acre.
“Estamos cansados de ver o nosso Estado em manchetes policiais sendo motivos de chacota, tá na hora de mudar e essa mudança começou a partir deste momento”.
Quando a reportagem chegou em frente a sede da PF a aposentada estava muito nervosa, pois segundo ela militantes do Partido dos Trabalhadores que estavam em um carro prata arrancaram as faixas postas em frente a superintendência.
FORTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário