quinta-feira, 9 de maio de 2013

Hildebrando Pascoal passa mal na madrugada é atendimento pelo SAMU e por médico do sistema prisional


09-05-13-hildebrando-pascoalO ex deputado federal Hildebrando Pascoal, 56 anos passou mal na madrugada desta quinta-feira (09) dentro da cela do Presídio de Segurança Máxima Antônio Amaro Alves e precisou ser atendido pela equipe 01 de suporte avançado do SAMU.
A equipe do SAMU chegou ao Presídio por volta da meia noite e permaneceu até uma hora e 20 minutos da madrugada.
Por volta da 00h e 30 minutos o médico George Pires responsável pelo setor de saúde da unidade prisional foi chamado aquela unidade para acompanhar o atendimento da equipe do SAMU e avaliar se haveria necessidade de remover o preso para uma unidade de saúde.
Por volta de uma hora da madrugada o médico George Pires sai do Presídio com o resultado de exames realizados no paciente pela equipe do SAMU e decide que Hildebrando Pascoal não seria removido do Presídio.
DSC 1851No portão de saída do Presídio o médico George Pires falou com a reportagem do site Ecos da Noticia onde afirmou que Hildebrando Pascoal teria sofrido um pico de hipertensão, mas já estaria tudo sob controle e que ele (o médico) estaria saindo para adquirir uma medicação que seria administrada em Hildebrando Pascoal.
Hildebrando Pascoal estar preso a mais de 10 anos, e sofre de varias doenças como: hérnia de disco, artrose de quadril, hipertensão e diabetes e na noite de quarta-feira (08) e inicio da madrugada de quinta-feira (09), o quadro de hipertensão se agravou sendo necessário acionar a viatura 01 de suporte avançado do SAMU.
A última internação de urgência de Hildebrando aconteceu no dia 11 de novembro do ano passado, quando ele foi internado as pressas na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do 2º Distrito em virtude de uma febre alta causada pelo delicado estado de saúde dele que com o passar dos dias tem ficado mais complicado.
FORTE.ecosdanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário