quarta-feira, 29 de maio de 2013

IBAMA realiza concurso de analista administrativo com vagas para o Acre




 partir desta segunda-feira, 27, até o dia 3 de junho, os candidatos ao concurso de analista administrativo do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), poderão efetuar sua inscrição, que será feita apenas pela internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concurso/ibama_13_analista_administrativo .
Para concorrer a uma das vagas, é necessário possuir graduação em qualquer área e idade mínima de 18 anos. As 61 vagas foram distribuídas entre vários estados, entre eles, o Acre.
A taxa de inscrição ao concurso é de R$ 85,00. Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, além de prova discursiva, que versará sobre disciplinas especificadas em edital.
Com a retificação do edital, essas provas estão previstas para ocorrer em 21 de julho de 2013, no turno da tarde, mas a partir de 11 de julho de 2013, os candidatos poderão consultar os locais e o horário específico de realização das mesmas. Os gabaritos oficiais preliminares sairão dia 23 de julho de 2013. No Acre, as provas serão aplicadas em Rio Branco. O concurso terá validade de dois anos.

fontehttp://www.oriobranco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário