terça-feira, 7 de maio de 2013

Jovem de 17 anos pode ter sido estuprado antes de ser morto enforcado


mortoMais um crime bárbaro chocou a comunidade do município de Sena Madureira, distante 144 de Rio Branco.
Um jovem de 17 anos foi morto por enforcamento quando saiu de casa em companhia de um homem apenas identificado pelo apelido de “Genro do Monteiro” e pode ter sido estuprado antes de ser morto.
De acordo com informações o crime ocorreu na Comunidade Terra Alta localizada no rio Iaco distante de Sena cerca de três horas de viagem em uma voadeira.
Segundo familiares a vítima teria ido passar uns dias na casa de parentes na comunidade.
Quando foi convidado por um morador do local conhecido por “Genro do Monteiro” para ir caçar.
O irmão da vítima  Jesuino Santos da Costa, contou a polícia que viu seu irmão; Francileudo Santos da Costa de 17 anos, sair “Genro do Monteiro” em direção a um matagal e que horas depois o acusado teria retornado sozinho da mata e teria contado que teria assassinado o menor por enforcamento em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
Policiais militares, civis e peritos do Instituto Médico Legal – IML foram ao local indicado pelo acusado onde encontraram o corpo do adolescente que estava despido e com uma camisa amarrada ao pescoço.
A polícia suspeita que o jovem tenha sido violentado sexual antes de ser morto por enforcamento.
O corpo do adolescente foi conduzido ao IML de Rio Branco para exame cadavérico e exame de conjunção carnal para descobrir se houve estupro antes da morte.
FORTE.ecos da noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário