sábado, 17 de novembro de 2012

Polícia Civil e Conselho Tutelar apuram caso de menor de 11 que vivia com homem de 24 anos



Um suposto caso amoroso de uma menina de apenas 11 anos, com um homem de 24, está sendo apurados pela Polícia Civil. A denúncia foi apresentada pelo Conselho Tutela do município, que acompanha o caso que teria acontecido no bairro 28 de Maio, na cidade de Brasileia.
A mãe da menor, Maria Aparecida de Lima, 30, acompanhou a filha de11 anos, que prestou depoimento na delegacia da cidade do Alto Acre. De acordo com a denúncia do Conselho Tutelar, a menina estaria vivendo maritalmente com um homem na casa da menor, com a anuência de sua mãe.
Ao se dirigirem a casa de Maria Aparecida, os membros do Conselho Tutelar teriam flagrado menor com a mãe e o homem dentro de um dos quartos. Questionados sobre o suposto caso, os acusados teriam entrado em contradição, levantando suspeitas da veracidade da denuncia.
O homem de 24 anos foi conduzido à delegacia e está detido. O nome do acusado será preservado por enquanto até a conclusão das investigações. A mãe da menor negou a suposta relação amorosa. Maria Aparecida teria afirmado que uma mulher por ciúmes do acusado, teria inventado toda história.
As suspeitas ganharam força, já que o homem estaria morando num quarto da sua casa da mãe da menor. Uma psicóloga foi chamada à delegacia para que conversasse com a menor. A menor não foi levada a um abrigo. Os conselheiros não terem acesso às chaves dos veículos e, por ser feriado, o motorista não trabalharia.
Uma cena que chamou atenção foi quando a menor saiu da conversa com a psicóloga ter perguntado pelo homem. Ao saber que estaria detido, caiu aos prantos e foi amparada pela mãe.
Com informações de Alexandre Lima, de www.oaltoacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário