sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ônibus que matou criança e deixou outra gravemente ferida derruba muro do Quartel da PM


PM-a
O muro do Quartel do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foi derrubado, na manhã de terça-feira (20), pelo mesmo ônibus da empresa Real Norte que no início do mês atropelou e matou uma criança e deixou outra gravemente ferida.
O ônibus estava  no pátio do quartel desde o dia 05 quando aconteceu  o trágico acidente que vitimou os irmãos Luan Lima Ferreira, 8, teve as duas pernas amputadas e continua internado  no hospital do Juruá sua irmã Laiane Lima Ferreira, 10, que morreu no local do acidente.
Na manhã da última terça feira, peritos  da Polícia Civil faziam pela segunda vez a reconstituição do acidente usando o mesmo ônibus e ao retornar  para o quartel o motorista da pericia não conseguiu fazer a manobra  e bateu no muro.
O coordenador da Polícia Civil no Juruá, Cledon Neri, foi ao local do acidente e informou ao comandante do Batalhão que o dano causado durante o trabalho da perícia será recuperado. Depois do acidente o ônibus foi levado para a garagem da empresa Real Norte.FORTE.avoz do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário