sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Enquanto o Judiciário está à beira de uma crise o presidente eleito do Tribunal de Justiça, Roberto Barros, está em lua de mel com sua mulher nos EUA.


 

Enquanto o Judiciário está à beira de uma crise e com os servidores há mais 40 dias em greve, o presidente eleito do Tribunal de Justiça, Roberto Barros, está em lua de mel com sua mulher nos EUA. Fora da realidade acreana, o magistrado, segundo informações, aproveita o mundo encantado da Disneylândia.  

Suas férias estão previstas para acabar somente no dia 2 de dezembro. Seria uma folga merecida para assumir a presidência a partir de 2013.  O momento para as férias não seria o mais apropriado. A greve já prejudica a população e compromete as metas do Judiciário. 

Roberto Barros é apontado como o grande responsável pelo movimento dos servidores ao mudar o PCCR inicial acordado entre a atual presidência e o sindicato. A mudança feita por Barros ocorreu para atender a pedido do secretário da Fazenda, Mâncio Lima Cordeiro, esposo da futura desembargadora Waldirene Cordeiro.  

A Fazenda reduziu a projeção orçamentária do TJ em R$ 5 milhões. Com o caixa menor, o desembargador alegou que não haveria recursos suficientes para atender o PCCR inicial. Este será um pepino para o CNJ resolver. FORTE.politicanafloresta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário