terça-feira, 20 de novembro de 2012

Caminhoneiros prometem bloquear BR-364 em protesto contra limite de carga


Para manter as condições da BR-364, o governo determinou que, a partir do dia 15 deste mês, só podem trafegar no trecho entre Manoel Urbano e Feijó, veículos com até nove toneladas. A medida não agradou aos caminhoneiros, que prometem fazer uma manifestação interditando a rodovia.
O protesto ainda não tem data certa, mas visa fazer pressão. O presidente da Associação Comercial do Alto Juruá, Marcos Vinícius, disse que os comerciantes da região também não concordam com a limitação estabelecida que vai gerar um aumento significativo no frete dos produtos e refletir no bolso do consumidor.
Em Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul os empresários já solicitaram uma audiência com o governador Sebastião Viana para discutir o problema, mas ainda não tiveram resposta.
Marcos Vinícius disse que os comerciantes também estão interessados em preservar a rodovia, mas entendem que o limite poderia ser maior pelo menos até fim de dezembro quando existe a tendência de um comércio mais aquecido e necessidade de abastecimento.
Com informações de Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário