Uma placa, segundo informações, estava afixada no local, advertindo os motoristas de veículos de grande porte a não usá-la.
Da Redação da Agência ContilNet
Na fronteira do município de Plácido de Castro com a Vila Porto Evo Morales, na Bolívia, a ponte de ligação entre os dois países desabou nesta manhã (12), provocando a caída de um caminhão no igarapé Rapirrã. Não foi informado, ainda, sobre a existência ou não, de pessoas feridas.
Neste momento, brasileiros que estavam na cidade boliviana fazendo compras estão com o passo impedido ao território do Brasil, assim como os bolivianos que se encontram em Plácido de Castro.
Na fronteira do município de Plácido de Castro com a Vila Porto Evo Morales, na Bolívia, a ponte de ligação entre os dois países desabou nesta manhã/Foto: Facebook/DionisioNeto
Esta ponte, porém, tem um histórico através do qual se podia prever um eventual acidente: em 2011, foi interditada por causa das péssimas condições, e no final de 2012, durante a 1ª Reunião do Comitê de Integração Fronteiriça, foi anunciado por autoridades de ambos países a construção de uma nova ponte, que seria feita com recursos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Uma placa, segundo informações, estava afixada no local, advertindo os motoristas de veículos de grande porte a não usá-la.
FONTE.contilnet
Nenhum comentário:
Postar um comentário