inauguração do posto de saúde Celso Lima Verde, no bairro do Remanso, transformou-se em um evento político, com duras críticas ao governo do PT e a presença até mesmo da vereadora riobranquense Eliane Sinhasique, do PMDB.
Durante o evento, o deputado federal Flaviano Melo (PMDB), praticamente lançou Vagner Sales ao governo do estado.
“Vagner está fazendo uma belíssima administração e neste segundo mandato, melhor ainda, porque os recursos estão chegando. Por isso eu disse: Vagner termine a prefeitura preparado para ser o próximo governador do Acre”, disse Flaviano.
Márcio Bittar
Defensor da candidatura única da oposição para 2014, Marcio Bittar que compareceu à entrevista no programa Juruá Notícias nesta sexta-feira, encarou com naturalidade a declaração de Flaviano Melo.
“É natural que as pessoas queiram disputar, que coloquem o seu nome à apreciação. Minha candidatura não depende somente de mim, mas eu afirmo aqui perante as câmeras, que a minha vontade, o meu desejo é ser o próximo governador do estado. E me sinto preparado para este desafio.”, disse
Bastidores
Em conversas não autorizadas de bastidores há quem relacione a fala de Flaviano Melo, a conversas com Michel Temer que teria se colocado favorável a uma candidatura própria do PMDB ao governo do estado.
Vale a pena lembrar que PMDB é oposição ao PT no Acre, mas aliado do PT em Brasília, e que o PT nacional tem dado demonstrações de descontentamento com o PT acreano.
FONTE.Juruá On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário