De acordo com o B.O 697/06-13 da Policia Militar, na manhã deste sábado, 29, por volta das 2h:10, uma patrulha da policia militar estava em frente ao club dançante Drink's Bar quando observou a chegada dos agentes Valquimar e Francisco. Valquimar estava de posse de uma faca, tipo peixeira, e Francisco estava de posse de facão (terçado).
Valquimar e Francisco estavam tentando entrarem a força na festa que acontecia no Drink's Bar e contidos pelo os seguranças Valquimar, desferiu uma terçadada na porta de entrada do referido club dançante.
Os mesmos estavam tentando entrarem na festa com objetivo de matarem os seguranças, pois minutos antes os infratores foram postos para fora da festa pela a equipe de seguranças do club dançante, e, os mesmos disseram que isto, não iria ficar, assim, e os mesmos voltariam para conversarem com os seguranças.
A guarnição policial foi ao encontro dos meliantes e verbalizou para que os mesmos soltassem as armas brancas e os mesmos, não obedeceram às ordens policiais e Valquimar investiu contra a guarnição policial, correndo atrás dos policias, o soldado Laurentino e o soldado Brandão, com uma faca em punho, foi dada novamente a ordem para que o meliante soltasse a faca, mas não surtiu efeito, no exato momento da correria o soldado Brandão tropeçou e caiu, e o Valquimar aproveitando-se da ocasião desferiu-lhe vários golpes de facas contra o policial, atingindo-lhe no braço esquerdo.
Na ocasião da agressão ao soldado Brandão,foi usado um cacete da policia, mas o mesmo era velho e na resistiu as porradas desferidas pelo o policial para se defender e quebrou, sendo usado todos os meios menos letais que a guarnição possuía no momento e vendo que o policial ia ser morto, foi efetuado dois disparos de arma de fogo, atingindo Valquimar com projétil no abdômen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário