A Polícia Federal, em Rio Branco, deteve três homens, na noite desta sexta-feira (10), acusados de tentar levar três kgs de maconha para Cruzeiro do Sul.
A prisão dos acusados se deu durante uma barreira montada na BR 364, sentido Rio Branco a Cruzeiro do Sul, próximo da rotatória que dá acesso ao aeroporto da cidade. O objetivo era fiscalizar um ônibus que saía com destino ao Vale do Juruá.
A prisão dos acusados se deu durante uma barreira montada na BR 364, sentido Rio Branco a Cruzeiro do Sul/Fotos: Selmo Melo/Agência ContilNet
O veículo foi conduzido pelos agentes e, na frente do aeroporto, eles estacionaram e pediram que todos descessem. Em seguida, iniciaram a revista nas maletas dos passageiros.
Depois de um tempo razoável de buscas, foi encontrada uma quantidade de maconha pelos agentes, no meio da bagagem do grupo.
Um deles perguntou, ao grupo, de quem era aquela mala, mas, em princípio, ninguém respondeu.
A dupla, que foi presa na hora, não teve seus nomes revelados
Os policiais, então, aclararam que a maleta possuía o número da passagem do dono e que este logo seria descoberto.
Neste momento, um homem se manifestou, assumindo que era sua. Os policiais tornaram a abri-la e a droga apareceu. Ao vê-la, o homem foi logo dizendo que a droga não era só dele, e apontou o comparsa.
A dupla, que foi presa na hora, não teve seus nomes revelados, assim como o terceiro homem que, no momento em que via os dois sendo levados para a viatura, tentou se livrar de algo, colocando a mão dentro da mochila.
Passageiros ficaram assustados durante a ação policial
Porém, um sargento da Polícia Militar que apoiava a ação da PF flagrou o movimento e, desconfiado, abriu a mochila. Ao olhar para seu interior, descobriu mais outra quantidade de maconha.
No total, a apreensão soma aproximadamente três kgs da substância. O terceiro acusado também foi levado para a viatura e, junto com os outros dois, foi conduzido pelos policiais a fim de prestarem depoimento sobre o ocorrido.
FORTE. ContilNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário