domingo, 5 de janeiro de 2014

Sargento da Polícia Militar morre durante tentativa de assalto no Tangará

O sargento da Polícia Militar, que integrava o Corpo da Cavalaria, identificado por M. Machado foi morto no inicio da madrugada deste domingo (5) vítima de tentativa de assalto. O crime ocorreu na Bairro Tangará e de acordo com informações de internautas que comentaram o ocorrido, antes de morrer o sargento ainda conseguiu balear por três vezes um dos assaltantes.
PM_morto_1nA reportagem de ac24horas obteve algumas informações desses internautas que estiveram no local e relataram momentos de pânico durante a ação dos criminosos.
Segundo informações não oficiais, o sargento caminhava pela rua quando foi abordado por dois marginais que tentaram tomar sua arma, o militar entrou em luta corporal com um dos assaltantes que estava com uma faca e começou a gritar por socorro, para algumas pessoas que estavam na rua.
Uma mulher saiu em socorro ao militar que conseguiu se desvencilhar do bandido e sacou sua pistola, neste momento o comparsa do assaltante, que também estava armado começou a atirar. Ainda de acordo com informações de testemunhas, repassadas por meio das redes sociais, o militar antes de morrer ainda atingiu três tiros em um dos criminosos que estaria em estado grave no Pronto Socorro de Rio Branco.
“Quando eu fui lá pessoas q estavam na rua, DISSERAM que foi d uma hora pra outra. Eles bolaram no chão e o bandido tava querendo pegar a arma dele. O policial pediu ajuda ao pessoal e uma menina se meteu. E então começou os tiros. O amigo da menina puxou ela pelo cabelo, porque ela poderia ter sido baleada também. Parece que tem um suspeito baleado com 3 tiros, no PS. E parece q tem um foragido. Foi um barulho doido. Foi em um rua em frente ao Supermercado Dayane.”, publicou a internauta Thays Figueiredo no Facebook.
A reportagem teve acesso a uma foto e um vídeo enviados pelo promotor de eventos e colunista social James Pequeno que foi até ao local do crime. O vídeo de 10 segundos mostra uma equipe de socorro constatando o óbito do militar.
FONTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário