sábado, 18 de janeiro de 2014

Força Tarefa: Poder Judiciário/PM e Conselho Tutelas, Realizam Arrastão e Detêm 23 Crianças e Adolescentes

Arrastão realizado pela Força Tarefa Poder Judiciário/PM e Conselho Tutelar prende prende pessoas com arma de fogo e detêm 23 crianças e Adolescentes 

De acordo com o comandante da policia militar de Feijó Tenente Augusto, o arrastão realizados nos bairros, parque do buritizal, em bares e clubes dançantes, contou com a presença da Juíza da Comarca de Feijó, realizado na noite dessa sexta-feira, 17, pelo Força Tarefa: Poder Judiciário, PM e Conselho Tutelar, com apoio da prefeitura de Feijó e o Deracre, foi bastante proveitoso, pois foram presos quatro pessoas porta arma branca, (facas tipo peixeira), foto, e 23 crianças e adolescentes foram detidos.

E, por um local apropriado para colocar os menores detidos, os mesmos foram conduzidos para a escola de ensino fundamental Imaculada Conceição, centro.

Está Força Tarefa deve continuar, pois está no caminho certo e o comandante da policia militar, pede mais apoio de outras instituições que pode fortalecer e ajudar esta Força Tarefa a combater a violência, assaltos, roubo e furtos em Feijó.

Força Tarefa continuará os arrastões por  tempo indeterminado, sábado e domingo, a policia militar terá o apoio da policia militar de Tarauacá, portanto se terá mais policiais na rua para melhor atender as ocorrências.

A policia militar de Feijó está no aguardo de mais policiais, novas viaturas e motos, computadores, armas dentre outros equipamentos que só vêm colaborar e ajudar a policia militar a desenvolver melhor seus trabalhos de servir e proteger o cidadão.

Para a presidenta do conselho tutelar Edileia Gomes, os menores detidos e conduzidos para a escola Imaculada Conceição, ficaram no aguardo dos pais ou responsáveis. E, enquanto os menores aguardavam os seus pais ou responsáveis, os mesmos ficaram assistidos vídeos educativos, sobre Drogas/DSTS, prostituição infantil, e tiveram palestra ministradas pela a Juíza de Direito da Comarca de Feijó e os conselheiros.

Os pais ou responsáveis pelo os menores assinaram um termo de responsabilidade e se comprometeram a não mais deixarem seus filhos saírem de casas durante a noite sem um responsável, pois a detenção dos menores serviu como aviso, mais na próxima vez será adotados as medidas que apregoa o ECA.  

FONTE.acrefeijonew.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário