segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Preso acusado de abusar e violientar idosa em Manoel Urbano

Uma anciã de 69 anos passou por momentos de terror na madrugada deste domingo (26), em Manoel Urbano (distante 86 Km de Sena Madureira). A idosa teve sua casa invadida pelo ex-presidiário Jailson Bonifácio da Silva, que depois de roubar a quantia de aproximadamente R$150,00, praticou intensas agressões físicas contra a idosa, com socos, golpes de cotovelo, e chutes que deixaram escoriações por todo o corpo.

Sem defesa, a mulher ainda foi violentada e abusada sexualmente, enquanto o meliante, com uma das mãos tentava estrangular a vítima, e com a outra, tapava sua boca impedindo-a de pedir socorro. No momento que o acusado tentou pegar uma faca para ceifar a vida da mulher, ela conseguiu escapar e foi socorrida por vizinhos, que acionaram a Polícia.

Após tomar conhecimentos do caso as Polícias Civil e Militar montaram uma força tarefa a procura do elemento, tido como de alta periculosidade.
Segundo a vítima o acusado tinha conhecimento que ela guardava dinheiro e se aproveitou da situação para cometer esse ato violento.

Enquanto a Polícia Civil colhia as provas perícias a Polícia Militar fechava o cerco contra o acusado que o prendeu em flagrante que será interrogado pelo delegado Rêmullo Diniz, que o recambiou para a penitenciária, onde ficará recolhido aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário