quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Policia Militar Age Rápido e Prende os Assaltantes do Auto Posto Progresso

Desde que ocorreu o assalto no Auto Posto Progresso que a policia militar, não parou investigar, fazer buscas na tentativa de prender os assaltantes. E, na tarde desta quarta-feira, 15, os policiais militares efetivaram a prisão de um dos assaltantes, juntamente com as armas usadas no assalto  
De acordo com o boletim de ocorrências de nº 053/01-14 da policia militar, desde que ocorreu o assalto no auto posto progresso, uma patrulha da policia militar pelo comandada pelo o SD PM da Costa da policia militar, deu início as investigações e as buscas aos assaltantes, e vendo e revendo as imagens das câmara de vídeos instaladas no auto posto progresso e conversando com populares e moradores do entorno do posto, onde os mesmos informaram aos policiais militares, que ontem a noite viram uma movimentação diferente envolta do posto, e em também nos fundos dos quintais das residências próximas ao posto. 


Baseados nestas informações e nas imagens dos vídeos das câmaras a patrulha da policia militar saiu em busca de pistas e provas deixadas pelo os assaltante e que levasse a prisão dos mesmos, foi quando os policiais militares encontraram uma garroncha, tipo escopeta (foto) de fabricação caseira, e um facão tramontina, no canto de uma cerca nos fundos do quintal de Rangel Rane Pereira Souza, 20 anos, morador do bairro da eletroacre. 


Diante das evidências o comandante da patrulha o SD Da Costa, comunicou ao Comandante da policia militar, Tenente Augusto, que se dirigiu-se até o local e juntos convidaram os senhor Rangel para conversarem, e como a armas usadas pelos assaltantes foram identificadas pelo os vídeos, as mesmas foram mostradas ao agente, perguntado se ele sabia de algo a respeito do assalto no auto posto progresso, o mesmo muito nervoso disse aos policiais, que ele na companhia de dois menores de idade I. e A. e mais um outro cidadão, que Rangel não soube informar o nome, realizaram a ação criminosa no auto posto progresso. 



Diante das revelações foi dada voz de prisão ao mesmo e conduziram o agente ileso juntos com as armas até a delegacia geral de policia civil de Feijó. Além deste crime, Rangel confessou que ele e o menor I. tentaram assaltar o comercial formiguinha, localizado no bairro Nair Araújo e arma usada na tentativa de assalto o mesmo havia vendido. 

Agora, é só torcer e esperar que a justiça, não relaxe a prisão dos assaltantes nas próximas 24 horas.  Como aconteceu com os assaltantes do senhor Luiz Paiva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário