domingo, 8 de setembro de 2013

Polícia Militar retira mais dois traficantes de circulação no município

MADRUGADA DE TERÇA - Na madruga da última terça-feira (03-09-13), por volta das 2h, a policia militar realizou a prisão um traficante no Beco Maria Anália, próximo ao mercado dos colonos. 
THIAGO foi preso em flagrante quando vendia a droga dentro de sua própria residência. 
Moradores vizinhos transtornados pela falta de sossego, pelo vai e vem de viciados na madrugada, passaram as informações para a Policia Militar que daí então passou a monitorar o acusado.
A Policia Militar de posse dessas informações, montou uma campana próximo a residência, observando a movimentação no local e comprovou que ali se tratava de crime de tráfico de drogas e resolveu entrar na residência.
como já havia suspeitado, policiais encontraram mais 70 trouxas de pasta base de cocaína dentro de pote contendo açúcar, além de dinheiro, celulares e jóias.
THIAGO que já era investigado pela Policia Militar, foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia local, onde se encontra a disposição do Delegado.
Na casa de "Birrinha" a senha eram 3 batidas na janela.
MADRUGADA DE SÁBADO Já na madruga de sábado (07-09-13) policiais militares prenderam mais um um traficante nas imediações da conhecida “cracolândia” (mercado dos colonos).
MANOEL DE JESUS BRITO BRAGA, conhecido como”Birrinha” também vendia droga em sua própria residência. O traficante atendia seus clientes pela janela e a senha para os viciados para comprar o entorpecentes era dar 3 toques na janela da casa do traficante.
A Policia Militar, de posse dessas informações, montou uma campana próximo a residência, ficou observando o movimento dos viciados que ia até o local comprar a droga e usou a mesma tática dos viciados.
Policiais se aproximaram e deram 3 batidinha  na janela, quando prontamente “Birrinha” pensando que era mais um cliente, ao abrir a janela, deu de cara com a policia.
Droga, dinheiro na casa do traficante.
Da janela, policiais já observara uma caixinha contendo quatro trouxas de cocaína. como já havia se configurado o flagrante a policia entrou na residência e encontrou mais entorpecentes em uma sacola plástica, contendo pedra de oxidado de cocaína, dinheiro e, ainda, vários produtos, provavelmente furtados, ou decorrentes da troca por droga como perfumes, roupas, relógios, celulares etc....
Birrinha’ foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia local, onde se encontra a disposição do Delegado

FONTE.ACCIOLY GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário