quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Fortissíma Tempestade e as Péssimas Codições da BR-364: São Causas de mais Um Acidente Gravissímo na mesma

Na tarde desta quarta-feira, 04, por volta das 3h:00, um ônibus da empresa transacreana, de placa CQH 6748, de Campinas-SP, com trinta e quatro passageiros, passageiros estes em sua maioria do município de Cruzeiro do Sul-Ac, com destino a Rio Branco-Ac  de Campinas-SP, derrapa,tomba e cai em uma ribanceira.
De acordo com  o motorista José Aparecido Ferrete, 54 anos, estava indo para Rio Branco-Ac, quando volta do Km 58, no sentido Feijó/Manoel Urbano, quando inesperadamente ocorreu uma grande tempestade. E, neste exato momento o ônibus estava sendo conduzido em um grande trecho da BR-364, que não tem asfalto. Devido este fortíssimo temporal, a pista ficou bastante escorregadia, o mesmo perdeu o controle do ônibus que tombou e caiu em uma ribanceira, fora da BR-364.   
Todos os passageiros foram socorridos por moradores das colônias das proximidades do acidente,trabalhadores da BR-364, e conduzidos para a cidade e o hospital geral Feijó, por carros do deracre, samu depasa e prefeitura de Feijó. 

Deram entrada no hospital geral de Feijó, vinte oito passageiros, todos com ferimentos, hematomas e escoriações por todo o corpo. Os casos mias graves são do passageiro Francisco Vieira Andrade Abelha, 54 anos, que quer conduzido para a cidade de Rio Branco-Ac, na Samu, acompanhada da equipe do médica Doutor Max e técnica de enfermagem Ivonildes, por apresentar um quadro de saúde grave, com suspeita de hemorragia interna, assim nos informou a equipe medica de plantão. Já os passageiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário