quarta-feira, 18 de setembro de 2013

POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES COM PASTA BASE DE COCAÍNA NO MUNICÍPIO

Por volta das 10h de terça-feira (17), após meses de investigação, a Policia Militar prendeu MARIA ANTÔNIA DO NASCIMENTO, 23 anos, ex-presidiária, residente na rua João Pessoa, o menor J. DE S. A, 17 anos, de Rio Branco, Com várias passagens pela polícia. Os PMs sabiam o horário e o local em que o menor iria fazer a entrega de entorpecente e fez a abordagem. Na revista, foi encontrado dinheiro (R$ 1.260,00) e na residência de Maria Antônia, foi encontrado um "pote" com 211 trouxinhas de pasta base de cocaína.
Maria Antônia se encontrava em prisão domiciliar, por já haver sido presa em outubro de 2012, quando estava ainda grávida e traficava droga de Cruzeiro do Sul para Tarauacá, nessa época a mesma se encontrava gravida. dessa vez a mesma se encontra com uma criança de aproximadamente seis meses de idade.
O menor J. DE S. A, residia em Rio Branco e já tem várias passagens pela Policia da capital por trafico de droga, porte de entorpecentes, 2 por ameaça e porte ilegal de arma. Os dois estão agora na Delegacia local, a disposição da Justiça.
FONTE. Accioly gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário