terça-feira, 3 de setembro de 2013

Participe da festa de celebração dos 80 anos da assembleia de deus em feijó



Palavra Pastoral

Louvamos  muito a Deus pelos 80 anos de existência da Igreja Assembleia de Deus em Feijó, que diariamente desafia o inferno, professando uma fé genuína e inabalável nas palavras do Senhor Jesus, "quando disse: As portas do inferno não prevalecerão contra minha igreja".

Em 1932, nada do que você ver hoje na Assembleia de Deus em Feijó existia, mais Deus no seu soberano conselho já havia sonhado e planejado esta linda e abençoada igreja!

Tudo começou com uma visão missionária e um coração inflamado de amor pelas almas. Foi assim que o irmão Lino José Benício, que morava no seringal Novo Mundo, que fica no município de Feijó de Envira-Am, iniciou o trabalho exatamente no dia 16 de junho de 1933. Os cultos eram realizados à luz de candeeiro e farol, porém, fervorosos; pessoas constantemente aceitavam a Cristo como Salvador pessoal.   

Aquela humilde e simples igreja foi crescendo, Deus acrescentava a cada dia o número de salvos, mediante a pregação do Evangelho.

Hoje, contamos com vinte e nove templos no interior, dez na cidade e mais o templo central,  somando assim, cerca de 4.300 crentes entre membros e congregados, para a glória de Deus.   

Nesses dias estaremos celebrando ao Senhor pelos grandes feitos, e relembrando a saga de um povo aguerrido,valente determinado e decidido a todo custo continuar levantando a bandeira do evangelho, declarando que Feijó é do Senhor Jesus.   

Será um grande prazer recebê-los em nossa igreja. Cremos que vivemos momentos inesquecíveis na presença do Senhor. 

Esses serão dias de muita celebração e manifestação do poder de Deus!! 

Nos laços do Calvário,

Pr. Rogélio Luiz Rodrigues de Souza
Presidente da AD Feijó - Ac.
FONTE.GIRO FEIJÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário