segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Soldado da Polícia Militar é preso com 77 quilos de cocaína pura

dorga 70580tk
 
O soldado da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da zona norte, Rilson Pereira Gonçalves, 39, foi preso na tarde de hoje após receber um carregamento de 77 de quilos de cocaína pura no Porto da Manaus Moderna, no Centro. Rubson Pereira Gonçalves, 34 e Richard Pereira Golçalves, 34, irmãos do policial militar, também foram presos.
O secretário de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Thomaz Vasconcelos, e o coordenador do programa ‘Ronda nos Bairros, coronel Amadeu Soares,  informaram que a droga está avaliada em cerca de R$ 2 milhões.

Segundo o secretário, policias do Grupo Fera, Polícia Civil (PC) e SSP chegaram até o trio por meio de denúncias anônimas. A partir daí, começaram as investigações. “Ainda não temos informações sobre a origem da droga, mas pelo cheiro ela veio dentro do tanque de combustível de uma embarcação particular”.
Com eles, também foram apreendidos dois veículo, um Escort, de placa JWH 3369, e um Kia Cerato, de placa NOL 8917.
Richard já tem passagem pela polícia e responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, segundo o coronel Amadeu. O soldado deverá responder a um processo administrativo e ficará recolhido no Batalhão de Guardas, no Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.
“Estamos investigando há dois meses, mas não temos noção exata de há quanto tempo eles estão atuando e nem qual seria o destino final da droga”, destacou Vasconcellos.
Já Richard e Rubson serão autuados em flagrante por táfico de drogas e  encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, segundo o delegado de polícia metropolitana, Emerson Negreiros.  ; FORTE BLOG CHIQUINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário