terça-feira, 18 de setembro de 2012

Caminhão tomba na BR364; taxista diz que estrada parece uma peneira

"Nossa estrada está abandonada, parecendo uma peneira com tantos buracos. Não entendo essa indiferença do governo estadual com as pessoas que moram em Sena e nos outros municípios."
Da Redação da Agência ContilNet

Quem trafega na estrada que liga Rio Branco a Sena Madureira não sabe mais o que fazer para se desviar de tantos buracos. Quase todos os dias um carro é tombado ou sai da pista ao tentar evitar a terrível ' buraqueira' .

Na manhã desta segunda-feira (17) um caminhão da empresa Brita Norte saiu da pista e caiu dentro de uma vala. O motorista, que não foi identificado, sofreu ferimentos leves. O filho do proprietário da empresa foi ao local, mas não quis comentar sobre o acidente.


O caminhão saiu da pista e tombou na lateral da estrada de Sena (Foto: Atalício Cavalcante)
O caminhão saiu da pista e tombou na lateral da estrada de Sena (Foto: Atalício Cavalcante)
Alguns motoristas que conversaram com a vítima contam que ela estava sonolenta, e que teria tombado o caminhão ao perceber um buraco na pista. "Ele tentou desviar, mas não deu tempo", conta uma testemunha.

Na semana passada, duas caminhonetes também acabaram saindo fora da estrada quando um dos motoristas tentou desviar um carro que vinha na contramão. O motorista disse que saiu de sua pista porque estava tentando desviar um buraco.


Caminhonete tombou na BR-364 na semana passada (Fotos: Agência ContilNet)
Caminhonete tombou na BR-364 na semana passada (Fotos: Agência ContilNet)
O taxista Jorge Pinheiro, que há mais de dez anos trafega na estrada entre Sena Madureira e Rio Branco, disse que quase todos os dias ver acidentes no trecho. 

"Nossa estrada está abandonada, parecendo uma peneira com tantos buracos. Não entendo essa indiferença do governo estadual com as pessoas que moram em Sena e nos outros municípios. Precisamos de ajuda, não aguento mais os prejuísos causados pelos buracos", reclama.






Nenhum comentário:

Postar um comentário