Isaque Miranda da Rocha foi arrastado por um veículo e morreu na hora. O pai, Milton Hilário Leme da Rocha, sofreu leves escoriações
Por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira, 22, um trágico acidente causou a morte de uma criança de apenas quatro anos, na BR-364, próximo a rotatória do conjunto Universitário. Isaque Miranda da Rocha foi arrastado por um veículo e morreu na hora. O pai, Milton Hilário Leme da Rocha, sofreu leves escoriações.
A criança estava na garupa da motocicleta do pai, o senhor Milton Hilário Leme da Rocha, que levava o filho para a creche quando o acidente aconteceu. Graciela Naomi da Costa Teixeira, de 21 anos, é acusada de ter causado o acidente, sendo conduzida para a delegacia do conjunto Tucumã.
Conforme a polícia, a moto em que viajava Isaque da Rocha, foi atingida na parte traseira por um veículo modelo Nissan X-Terra, de Graciela Teixeira, quando esta tentou uma ultrpassagem em um caminhão de pequeno porte. Para a polícia, conforme a distância que parou o veículo de Graciela, já dentro da ciclovia, supõe-se que a motorista estava em alta velocidade.FORTE..oriobranco.net
André Lúcio de Oliveira, o motorista do caminhão, afirmou que havia jogado o veículo contra o canteiro para evitar uma colisão contra outro veículo que vinha logo atrás. Ele afirma que Graciela atingiu a motocicleta logo que passou pelo caminhão dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário