domingo, 30 de março de 2014

Sebastião e Jorge Viana são presos armados de escopeta após assaltos em fazendas

   Jorge Viana de perfil e Sebastião Pereira usavam de violência para com as vítimas dos roubos praticados por eles.         
Na manhã deste sábado (29) policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar no município de Tarauacá, município distante de Rio Branco, cerca de 450 quilômetros a dupla, Sebastião Pereira do Nascimento, “o Carlito” e Jorge Viana da Silva Kaxinawá, que deste o dia 19 de março eram procurados pela polícia e estavam cometendo roubos (assaltos) em fazendas da região.

         
De acordo com informações na noite de sexta-feira (28) Sebastião e Jorge Viana invadiram uma fazenda de propriedade da pequena pecuarista Elza Maria e usando de extrema violência amarraram a mulher e um filho identificado pelo nome de Michael de 20 anos.
Após terem amarrado e amordaçado mãe e filho, a dupla ainda teria espancado os dois, sendo que de posse de um terçado desferiram vários golpes no jovem Michael que se encontra internado em estado grave no Hospital de Tarauacá aguardando melhora no quadro clinico que possibilite a transferência de avião para o Pronto Socorro de Rio Branco.
Enquanto as vítimas ficaram amarradas em um cômodo da casa da fazenda, os dois assaltantes roubaram joias, dinheiro e pequenos objetos em seguida fugiram.
Quando a mulher conseguiu se livrar das amarras ligou para a polícia. O jovem Michael foi socorrido pelo SAMU e encaminhado em estado grave para o Hospital.
Segundo informações deste o dia 19 de março que a dupla Sebastião e Jorge Viana estaria invadindo fazendas na região do município de Tarauacá e usando de muita violência para com as vítimas.
Uma guarnição do 7º BPM saiu em perseguição aos acusados que foram presos na manhã deste sábado (29) no bairro da Praia de posse de uma escopeta, arma que eles usavam para ameaçar as vítimas de morte.
A dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuada em flagrante por crime de roubo qualificado.
FONTE.ecos da noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário