quinta-feira, 20 de março de 2014

Mais um avião desaparecido; passageira consegue enviar mensagem ao tio


                                                                Imagem ilustrativa 

Um avião bimotor modelo Beechcraft BE 58 Baron que saiu da cidade de Itaituba, no Pará, com destino a Jacareacanga desapareceu por volta das 13h desta terça-feira (18), de acordo com informações da Força Aérea Brasileira (FAB) e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
A aeronave de prefixo PR-LMN, pertencente à empresa Jotan Taxi Aéreo, prestava serviço à Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), ligada ao Ministério da Saúde. De acordo com ministério, estavam a bordo as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima e o piloto Luiz Feltrin. Eles substituiriam as equipes que já prestavam atendimento às aldeias da etnia Munduruku, na região de Jacareacanga.
O avião decolou às 11h40 e desapareceu cerca de uma hora e 20 minutos após o último contato, segundo a Rede Globo. Uma das passageiras, a auxiliar de enfermagem Rayline Camopos, conseguiu enviar mensagem por celular para um tio. "Tio estou em temporal", diz um dos textos. Em seguida, outra mensagem afirma: "O motor está parando. Socorro, tio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário