quarta-feira, 12 de março de 2014

Movimento de caminhões para abastecer na Base da Petrobrás em CZS continua intenso

1902843_10200705446678392_1587903809_n

 Na tarde desta segunda-feira (10) cerca de  20 caminhões tanques encontravam-se  estacionados em frente à Base da Petrobrás em Cruzeiro do Sul (AC) para abastecer seus reservatórios com combustível.

Desde o início do mês passado, foram enviados para Rio Branco e Vale do Acre, mais de dois milhões de litros de gasolina. A quantidade tem suprido a falta do produto nos postos de Rio Branco e  Brasileia, cidade localizada a 200 km da Capital na fronteira com a Bolívia.

“Quase não dá tempo para fazer o transbordo e já temos que retornar para buscar mais gasolina. A falta de combustível nos postos de  Brasileira é preocupante, as pessoas estão estocando o produto” Disse Paulo Ferreira,54, caminhoneiro que viajou mais de 900 km até o Juruá.

caminhões realizando transporte para rio branco


Consumidores e donos de veículos de Cruzeiro do Sul, também se mostraram preocupados com situação, o medo de  todos é que o produto também falte por aqui.
O mototaxista José Eudes é membro da Federação da categoria, ele questiona  às autoridades.
“Porque a gasolina que sai de Cruzeiro do Sul está sendo comercializada mais barata em Rio Branco? Em Brasiléia um litro do produto custa R$3,35, em quanto isso o consumidor do Juruá está pagando R$:3,70, alguém tem que explicar isso” Finalizou o mototaxista.
Segundo informações ainda não confirmadas, a Petrobrás estaria  subsidiando o transporte de combustível até as  cidades acreanas que ficaram isoladas por conta da cheia do Rio Madeira em Rondônia.
FONTE. do juruaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário