quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Senador Aníbal Diniz é o candidato do PT no Acre ao Senado em 2014

Anpibal Diniaz Acre (Foto: Rayssa Natani/G1)
A Executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) no Acre legitimou em reunião realizada nesta segunda-feira (13) a candidatura do senador Aníbal Diniz à reeleição em 2014. O anúncio foi feito pelo presidente do PT no estado, Ermício Sena, na manhã desta terça-feira (14) em Rio Branco. Diniz foi escolhido pelo diretório estadual no final de 2013.
"Nós temos uma resolução que foi, ano passado, votada pelo diretório estadual do PT. Foi então homologada a candidatura do senador Aníbal Diniz como candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores da Frente Popular. Traduzindo, o companheiro Aníbal foi legitimado", afirmou Sena.
Esta decisão foi uma das primeiras pautas debatidas pela Executiva do PT no Acre, instalada também na segunda-feira (14). "Ontem foi possível a gente finalmente fazer o fechamento dessa Executiva, em construção desde o dia 10 de novembro de 2013, e fazer a primeira reunião do coletivo. Fizemos esse ato e ao mesmo tempo colocamos como pauta a questão do Senado", explicou.
O candidato do partido mostrou disposição para encarar uma nova disputa eleitoral e se comprometeu a cumprir a agenda estabelecida pela Executiva. "Estou aqui para dizer que vou cumprir a agenda em todos os 22 municípios, conversar com a nossa militância, colocar essa disposição de fazer a defesa da manutenção desse mandato no senado, que é um espaço estratégico fundamental para fazer a boa política que nós defendemos ", afirmou Aníbal.

​O senador ressaltou ainda que acata qualquer que sejam as deliberações do diretório regional. "Eu me sinto contemplado, porque sou um militante absolutamente disciplinado e as decisões que são tomadas pelo partido eu as acato. A parte que me toca,  procuro cumprir com absoluta disciplina", enfatizou.
FONTE.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário