segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

GRÁVIDA É ESTUPRADA NO BAIRRO DA RAIZ

A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores lotados no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na manhã deste domingo (12), por volta das 10h, a prisão do agricultor Evandro Lima de Farias, 24, pelo estupro de uma mulher grávida. A ação foi efetuada por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Ipixuna, bairro Raiz, Zona Sul de Manaus.
O crime ocorreu na manhã de sábado (11), por volta das 7h. Em depoimento, a vítima de 19 anos, relatou que o agricultor foi a casa dela a procura do marido. Ela informou que o companheiro não estava no local e que tinha ido à padaria.  
Ainda segundo a vítima, quando percebeu que não tinha mais ninguém na casa, Evandro ameaçou a mulher com uma faca e a levou para um quarto onde a estuprou. Após o crime ele fugiu do local.
Quando o marido retornou a residência, a vítima contou o ocorrido e a polícia foi acionada. Durante a procura, os policiais militares encontraram o agricultor no segundo andar do imóvel onde o casal reside.
Evandro vai responder pelo crime de estupro (Artigo 213 do Código Penal Brasileiro). Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele vai ser encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça. 
Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário