quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Com dívidas após investir na Telexfree, policial comete suicídio no RN

Na manhã desta quarta-feira, 4, um policial civil foi encontrado morto na Delegacia Municipal de Polícia Civil da cidade de Caicó, no estado do Rio Grande do Norte. Carlos Magno cometeu o suicídio com um tiro na cabeça.
De acordo com informações, o policial estava enfrentando alguns transtornos psicológicos, e assim que chegou ao trabalho foi para o alojamento, onde efetuou um único tiro no ouvido. A arma usada foi um revólver calibre 38.
Carlos Magno era divulgador da Telexfree e ficou com dívidas após o bloqueio da empresa. Familiares contaram que ele teve que desfazer de alguns bens para sanar os débitos. O policial havia comprado um carro e com menos de um mês da compra o veículo a Telexfree foi suspensa.
Ainda de acordo com uma prima dele, Carlos teria vendido um carro e um imóvel para investir na empresa e não teria tido qualquer retorno.
No mês passado, uma jovem de 22 anos, que também era investidora da Telexfree, tentou o suicídio ao se jogar do quinto andar de um edifício em João Pessoa (PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário