domingo, 22 de dezembro de 2013

Um acidente envolvendo uma motocicleta e dois carros no final da Festa Picanha Folia terminou com a morte do Gerente da Loja Disri em Feijó, Kassula Paiva.

Kssula Paiva

Segundo informações ainda extraoficiais, o mesmo conduzia uma motocicleta modelo Bros com uma passageira no trecho sentido aeroporto centro, quando em uma curva que fica a aproximadamente 200 m do clube Picanha Gril, Kassula teria colidido em dois veículos, um Honda Civic Conduzido pelo Motorista B.C e outro Veiculo Conduzido Pelo Motorista C.O. 




O condutor da moto foi arremessado para fora da via, e teve morte instantânea provavelmente provocada por uma lesão gravíssima na região da cabeça, a passageira sofreu leves escoriações e foram encaminhados ao Hospital Geral de Feijó.   Quanto aos condutores dos carros, não houve feridos. As policias civil e Militar investigam o caso.
De acordo com o boletim de ocorrências de n° 1431/12-2013, da policia militar por volta das 03h:30 da manhã deste domingo, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, a cerca de um acidente de trânsito, ocorrido na estrada que dar acesso ao aeroporto próximo ao club de dança picalha grill. 

Os policiais militares se deslocaram até o loca e ao chegarem lá, encotraramo Brendo Cordeiro do Nascimento, 18 anos, que conduzia o veículo I/KIA Cerato SX3, placa NAC 4841, que estava no local do acidente disse aos policiais que um motoqueiro que conduzia uma moto bros 150, placa JXI 972 tinha se acidentado. 

Os policiais militares averiguam os fatos e encontram o motoqueiro Antonio Ivo Martins de Paiva, 29 anos  tinha se acidentado e estava  fora da via, já sem os sinais vitais de imediato os policiais acionaram o SAMU. 

Que de acordo com as testemunhas o motorista do veículo Kia, Brendo, vinha em alta velocidade e perdeu  o controle da direção de seu veículo e bateu em outros dois carros e também na moto do motoqueiro Antonio, que não resistindo aos ferimentos ocasionado pela a batida, Antonio, veio ao óbito no exato momento do acidente. Além da vítima fatal, ainda houve duas fatalidades, duas passageiras da moto e do carros apresentavam escoriações e hematomas por todo o corpo.      
fonte  www.radiofmfeijo.com   acrefeijonew.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário