segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Morre o homem de confiança do senador Jorge Viana (PT-AC)

Leão_in1
Morreu na madrugada desta segunda feira o coronel Leão – José Aldúcio Oliveira Leão, que durante anos serviu o senador Jorge Viana como ajudante de ordens. Ele lutava contra um câncer fazia 2 anos. Natural de Tarauacá-AC, ele tinha 49 anos. O velório está acontecendo na sala 1 da capela de São João Batista, na rua Antonio da Rocha Viana, ao lado da TV Gazeta.
Ao tomar conhecimento da notícia, o senador Jorge Viana escreve em sua página no Facdebook:
PERDEMOS O AMIGO LEAL TENENTE CORONEL LEÃO
Busco encontrar palavras. Mas, mesmo sabendo que é impossível encontrá-las, eu cumpro o papel de informar que nós perdemos o Leão, nosso mais leal companheiro e amigo. Como, eu que recebi tanto do Leão, posso expressar meus sentimentos numa hora dessas?
Como todos nós? A Suzana, sua esposa; seus filhos Ana Carolina e Alex; seus irmãos e irmãs; sua mãe, tão frágil e tão apaixonada por ele; seus amigos; toda a PM, que era sua outra família, porque era assim que ele falava; e seus colegas de trabalho. Como vamos ficar sem ele?
É muito difícil porque ele nunca quis ficar sem a gente. Amava sua família amava seu trabalho, amava servir.
Falei muito com ele antes que eu fizesse essa viagem em que estou, e ele fizesse a sua ultima viagem hoje. Ele me deu uma foto pra que eu pudesse rezar com o Papa Francisco por ele.
Quero agradecer a todos que rezaram e oraram por ele e foram solidários com a família. Quero agradecer aos médicos, medicas e equipe da saúde, ao Tião e à Polícia Militar pela grande e justa homenagem que ele recebeu recentemente e que foi a realização de sua vida.
Realmente, não cabe a nós nem mesmo entender os mistérios da vida. A gente não consegue compreender como alguém tão cheio de vida, tão disposto a vivê-la intensamente, nos deixa tão cedo. Como alguém que tudo que queria era servir e criar seus filhos, não consegue fazê-lo como gostaria?
Foi muito triste acompanhar, par e passo, a batalha do Leão pela vida. Vê-lo sentindo suas forças irem embora dia após dia. Vê-lo se apegando à fé e à esperança de poder ficar um pouco mais com a Suzana e com a gente. Mas, enfim, de fato todos somos pequenos diante desses mistérios todos que nos envolvem com a vida e a morte.
Eu queria, do fundo do coração, não ter que dar essa noticia. E sei que esse é o sentimento de todos os que trabalham comigo e com o Leão. Agora pedimos força a Deus pra sua família e pra nós, que também fazemos parte dela, pra viver sem ele. Mas estou certo que agora vamos ter um anjo da guarda olhando por nós.
Jorge e LeãoVai com Deus, bom e leal Amigo.
Se alguém merece um lugar no céu, Leão, esse alguém é você.
Jorge Viana e amigos de trabalho.
 FONTE.ac24horas.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário