sábado, 7 de dezembro de 2013

Lançado como pré-candidato à reeleição em evento do PT, Sebastião Viana diz que oposição é “ultrapassada e sem discurso”

seba_02
A festa de posse de Ermício Sena na presidência do PT do Acre neste sábado, no auditório da Secretaria de Educação, foi marcada também pelo anúncio oficial da pré-candidatura à reeleição de Sebastião Viana.
O convite, que na verdade não era segredo e nem novidade para ninguém, foi feito pelo principal articulador político do PT, Nepomuceno Carioca, após um discurso de que o “Partido dos Trabalhadores sempre se renova”.
Saudado pela militância eufórica, Sebastião Viana fez um discurso inflamando com críticas e ataques a oposição, que segundo ele é “ultrapassada e sem discurso”.
“Nós estamos preparados para qualquer debate contra a oposição. Eles destruírem o passado que compromete o presente e o futuro. Eles comprometeram o nosso futuro e gente ta arrumando a casa. Então a gente não pode deixar eles se apresentarem com camisa nova. Eles vão se apresentar como eles são: ultrapassados, sem discurso, sem linguagem, sem ideal e sem entender a democracia brasileira hoje, popular e participativa, e sem entender o século XXI. Estamos de mãos dadas”, completou.
Após o discurso do governador, o senador petista Aníbal Diniz foi chamado para o palanque e também foi confirmado mais uma vez como pré-candidato ao Senado pelo PT.

FONTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário