sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jovem é presa ao tentar entrar com droga na 61º DIP

000017072012pp1
Talita Gomes da Silva, 21 anos, foi presa em flagrante por tentar entrar com 4 gramas de maconha no 61º DIP (Departamento Integrado de Polícia), antigo 57º DP. A droga era destinada ao marido, que está detido sob a acusação de tráfico de droga.

A prisão em flagrante aconteceu na última quarta-feira (11), por volta das 09h40min da manhã. Talita estava indo levar o café da manhã ao companheiro e escondeu a droga dentro do pão. Durante a vistoria, os policiais acharam estrada a consistência do pão e resolveram abri-lo, foi quando se depararam com o material entorpecente.

Segundo o investigador de Polícia Civil, Luciano Sena, é comum os familiares levar alimento para os presos. A inspeção no alimento recheado de droga foi feita pelo SD PM Sobrinho.

“Na semana passada tivemos duas tentativas semelhantes, com visitantes tentando entrar com aparelho de celular, que seriam levados aos detentos. Um dos telefones encontrado dentro de um pacote de biscoito, e em outra oportunidade, alguém arremessou o aparelho sobre o muro da delegacia, no exato momento em que os presos tomavam banho de sol”, relatou Luciano Sena.

Segundo Sena a quantidade é pouca, mas o que conta é a conduta. Talita foi presa em flagrante e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário