sábado, 28 de julho de 2012

Ladrão morre durante tentativa de furto em Dois Vizinhos.

28-07-12telhado3Um fato inusitado foi registrado na manhã deste sábado (28/07) em Dois Vizinhos. Ao chegar pra iniciar o trabalho, funcionários de uma concessionária de veículos na área central da cidade se deparam com um homem morto no interior da empresa.
A vítima, identificada como Giovane dos Santos, 32 anos, caiu da cobertura da empresa. Provavelmente o mesmo tentava entrar para furtar quando uma das telhas quebrou. Ele caiu e bateu com a cabeça no piso. 
Provavelmente o fato ocorreu durante a madrugada. Conforme a Polícia Civil, que esteve no local, Giovane cumpria pena por homicídio simples, porte de arma, além de ser foragido da Colônia Penal Agrícola de São Miguel do Oeste (SC). 
A polícia ainda verifica a hipótese do mesmo integrar uma quadrilha que vinha agindo na região, onde quatro pessoas foram presas nessa semana, acusados inclusive de assaltar um vereador e o prefeito em Coronel Vivida. O corpo de Giovane foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão, onde ficará a disposição da família, após a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário