terça-feira, 31 de julho de 2012

Dupla armada rende empresário no meio da rua e rouba malote com mais de R$ 94 mil

30-07-12-assalto-empresario-O assalto aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira, 30, quando um empresário do ramo de combustível foi rendido a caminho do Banco do Brasil, no bairro Bosque para fazer o deposito.
De acordo com informações o empresário estaria acompanhado de um filho quando no semáforo do cruzamento das ruas Coronel José Galdino com Quintino Bocaiúva, no bairro Bosque, próximo a agencia do Banco do Brasil, quando dois homens em uma motocicleta pararam ao lado do veículo e o garupa sacou da arma quebrou o vidro do carro e anunciou o assalto em seguida disparou um tiro para cima demonstrando que não estava blefando e mandou que o empresário entregasse o malote sob pena de ter o filho morto.

O empresário entregou o malote com mais de R$ 94 mil, e os criminosos saíram em fuga. A Polícia Militar foi acionada e deu o Alerta via rádio para todas as viaturas que estavam nas proximidades enquanto o Batalhão de Operações Especiais – BOPE iniciou buscas em varias regiões da cidade em busca de identificar e prender os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário