Moradores do bairro Preventório a mais de 24 horas estão vivendo momentos de terror causado por traficantes desde a noite de quinta-feira, 07 e na noite desta sexta-feira, 08 a situação piorou quando traficantes expulsaram várias famílias do bairro que estão saindo as presas com medo de morrer.
Uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira, 07 provocou uma “guerra” entre traficantes que culminou com uma avalanche de violência.
Na madrugada desta sexta-feira, 08 três residências foram incendiadas e os moradores conseguiram escapar da morte com ajuda de vizinhos que retiraram pelo menos duas crianças menores de 2 anos que estavam dentro das casas.
E como se não bastasse durante a tarde, traficantes anunciaram o toque de recolher a partir das 22h desta sexta-feira, além disso anunciaram de que outras casas serão incendiadas.
Desesperadas pelo menos dez famílias abandonaram as casas e subiram o barranco levando o que conseguiram carregar na cabeça e colocar em caçambas e caminhões e saíram do bairro com destino a casa de parentes ou amigos em outros bairros.
Agora a noite outras famílias continuam subindo o barranco levando o que podem. Os moradores que não tem para onde ir sobem para o início do bairro.
De acordo com informações de alguns moradores que pediram para não serem identificados, durante toda a tarde eles ligaram para a Polícia, mas nenhuma guarnição foi ao local.
FORTE.ecos da noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário