segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Moradores de Feijó usam o Facebook em protesto ao mandato de Dimdim


dimdim_perdeu

A intensa participação dos internautas contra o prefeito contribuiu para o declínio do político


Grupos de internautas organizam por meio das redes sociais uma manifestação contra o atual prefeito do município de Feijó. Faltando pouco mais de 15 dias para o fim do mandato de Dimdim (PSDB), um dos poucos prefeitos que não conseguiu a reeleição em 2012, a população local alega que diversos foram os fatores que contribuíram contra o atual mandato do prefeito.
Centenas de pessoas confirmaram virtualmente a participação do prefeito em escândalos de corrupção e de má administração política. A intensa participação dos internautas fez com que se tornassem rivais diretos do prefeito. Utilizando os mais diversos recursos de divulgação na internet e realizando protestos, a manifestação coordenada coletivamente através de redes sociais, contribuiu para o declínio de Dimdim, assim comentam os internautas.
Segundo a moradora Natiele Almeida, " a canddatura do atual prefeito é inviável para a melhoria social da população local". De acordo com a mesma, a menifestação pública era a melhro opção neste momento. A insatisfação da população, encabeçados por ideais próprios e princípios políticos, mobilizou e conseguiu interferir significativamente contra a reeleição do prefeito.FORTE.oriobranco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário