sexta-feira, 15 de maio de 2015

Prefeitura de Cruzeiro do Sul anuncia entrega de equipamentos agrícolas

equipamentos agricolas
Imagem reprodução TV Juruá/Gladsson Mesquita
A prefeitura de Cruzeiro do Sul (AC) anunciou na manhã desta sexta-feira (15) a entrega de diversos equipamentos agrícolas que serão usados por agricultores de comunidades rurais.
Os equipamentos custaram R$ 400 mil, entre eles, 10 trituradores de grãos, seis desbulhadeiras de milho, seis kits de engenho, cinco carroças traçadas para microtratores, dois trituradores de capoeira para a limpezada de áreas e três plantadeiras de milho. Para o prefeito Vagner Sales, os equipamentos vão dinamizar o trabalho dos produtores resultando no aumento da produção.
“Nós estamos entregando pela segunda vez na nossa gestão equipamentos agrícolas, proveniente de emendas parlamentares, desta vez da deputada Antonia Lucia. Os equipamentos foram adquiridos pela prefeitura e serão distribuídos para facilitar o trabalho do homem do campo”, destacou o prefeito.
equipamentos agricolas 2
Imagem reprodução TV Juruá/Gladsson Mesquita
O Secretario Municipal de Agricultura Neto Vitalino, explica sobre a importância dos equipamentos no dia a dia dos agricultores, já que alguns são novidades para os trabalhadores rurais.
“Tem alguns equipamentos que vão ficar permanente com a prefeitura, que nós vamos atender conforme a demanda, que são os trituradores de capoeira, são equipamentos de grande porte, e deve atender os pequenos produtores que não tem a condição de fazer a derruba de seu roçado”, explicou o secretário.
Por Vanisia Nery
Fonte. Tv.Juruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário