sexta-feira, 8 de maio de 2015

Pastores e bispos evangélicos do Acre repudiam Bíblia queimada na Ufac e financiamento público do sarau ateu

   Pastores e bispos evangélicos do Acre repudiam Bíblia queimada na Ufac e financiamento público do sarau ateu

 A Bíblia Sagrada queimada durante um sarau de um grupo de ateus na Ufac gerou uma guerra não santa na sociedade acreana e ganha enorme repercussão. Depois de o pastor Marco Feliciano, deputado do PSC de São Paulo se pronunciar via Facebook contra o ato afirmando que irá pedir abertura de inquérito policial sobre o caso, as duas entidades máximas que representam os pastores, apóstolos e bispos locais, o CIPU (Conselho Internacional de Pastores Unidos) e a Ameacre (Associação dos Ministros Evangélicos do Acre) repudiaram através de nota o ato praticado pelo vocalista da banda Violação Anal.
Na nota, as duas entidades repudiam o ato como “insano e irresponsável, praticado pelo vocalista da banda violação anal, que durante um sarau, na Universidade Federal do Acre, queimou a Bíblia Sagrada, tendo ainda jocosamente escarnecido dos Cristãos”.
As duas instituições lamentam ainda, o fato de o sarau ateu ter sido financiado com dinheiro público “extraído dos impostos dos também cristãos”. “Infelizmente, é penoso saber, que o dinheiro publico, extraído dos impostos dos também Cristãos, tenha financiado eventos que afloram a intolerância religiosa”.
A nota foi redigida após ampla discussão entre os ministros evangélicos nesta quinta-feira.
FONTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário