segunda-feira, 14 de abril de 2014

Acusado de assaltar e estuprar vítima é preso pela PM

detidoEle foi detido e encaminhado para reconhecimento das vítimas na delegacia (FOTO: James Silva)

O acusado invadiu a casa pela janela e com uma arma de fogo e uma faca na mão rendeu a mulher e seu companheiro

Elias Nascimento da Silva, 23 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira, 11, no bairro Belo Jardim, após ser reconhecido pela Polícia Militar, acusado de estupro. Ele foi detido e encaminhado para reconhecimento das vítimas na delegacia.
Conforme os policiais, Elias, na madrugada da última quinta-feira, 10, teria assaltado e violentado uma mulher de 45 anos na frente de seu namorado. Segundo a vítima, o caso aconteceu no ramal da judia, situado no mesmo bairro em que o suspeito foi preso.
As vítimas relataram à polícia que o acusado invadiu a casa pela janela e com uma arma de fogo e uma faca na mão rendeu a mulher e seu companheiro. Foi então que o suspeito, segundo as vítimas, ordenou que a mulher amarrasse seu namorado. Em seguida, o acusado violentou a mulher, conforme relatos.
A PM ainda foi informada de que após o estupro, o suspeito ainda teria assaltado a vítima, e fugiu do local levando uma quantia de 390 reais em dinheiro, uma televisão e dois aparelhos celulares.
De acordo com as vítimas, no momento do ocorrido haviam mais pessoas na casa, porém, estavam todos dormindo, sendo três adultos e quatro crianças. Ninguém acordou para socorrê-los.
 
FONTE.oriobranco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário