quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Homem é assassinado a pauladas no Tancredo Neves; enteados da vítima são suspeitos

Boletim-1-2

Jonas Vasconcelos Monteiro, 33 anos, morreu na noite desta terça-feira (16) após ser agredido a pauladas na cabeça em um suposto assalto ocorrido na Rua Palmeiras, bairro Tancredo Neves. Ele chegou a dar entrada no Pronto Socorro de Rio Branco, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações dos militares, eles foram informados que um homem havia sido agredido ao reagir a um assalto ocorrido no Tancredo Neves. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Jonas desmaiado e encharcado de sangue.
O Serviço Atendimento Móvel de Urgência foi acionado por populares e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
No local do crime, a polícia ainda encontrou o pedaço de madeira usado nas agressões. A polícia conversou com testemunhas que conheciam a vítima, que apontaram os enteados da vítima como os principais suspeitos do crime. O suspeitos foram procurados pelo bairro e regiões adjacentes, mas não foram localizados. O fato foi registrado pela família na Delegacia de Flagrantes.
FONTE.Oriobranco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário