terça-feira, 10 de junho de 2014

TARAUACÁ: MENOR É ASSASSINADO À PAULADAS NO MUNICÍPIO

A.U.G.A. de 16 anos, estudante 
É bom que as autoridades do município e do estado se mobilizem para a realização de uma ação contra a onda de violência. O clima de tensão tomou conta da cidade. Só a policia militar nas ruas não resolve. 

No ultimo domingo, em Tarauacá, uma guarnição da  Polícia Militar foi acionada, mais precisamente por volta de zero hora, para atender uma ocorrência. Um jovem estaria sendo agredido à pauladas na Rua João de Paiva, no Bairro da Praia.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram, A.U.G.A. de 16anos de idade já sem vida com a cabeça quebrada. Ele acabara de ser assassinado à pauladas por três membros de uma mesma família. Os irmãos Bismark da S. Feitosa, 18 anos, Sadrack da S. Feitosa, 19 anos e José Magno da S. Feitosa, 20 anos mataram o garoto e depois se evadiram do local.  José havia saído do presídio ha cerca de um mês. 

Depois de remover o corpo da vitima do local, policiais foram à procura dos acusados, que foram presos, conduzidos à delegacia de polícia local, para os procedimentos da polícia judiciária.

No mesmo bairro, no sábado, em plena 10 horas da manhã, mais uma mulher foi atacada. Marginais arrancaram um cordão de ouro que a mesma usava no pescoço e ainda a feriram e rasgaram sua roupa.

FONTE.BLOG DO ACCIOLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário