sexta-feira, 6 de junho de 2014

PC já identificou seis adolescentes aliciadas por casal para participar de filme pornô

2014-06-05-prisao-casal
Em Marechal Thamaturgo – A Polícia Civil do município de Marechal Thaumaturgo, distante cerca de 550 quilômetros da capital Rio Branco, na região do Vale do Juruá prendeu o casal Junote Gonçalves Bezerra, 49 anos e Maria Antônia Castelo da Silva, 25 anos acusados de aliciar menores de idade para participar de filmes pornôs produzidos pelo casal.
De acordo com informações do delegado Lindomar Ventura da Polícia Civil daquela cidade, a polícia recebeu uma denúncia anônima que o casal estaria aliciando menores que eram filmadas mantendo relações sexuais com Junote Bezerra que é um microempresário do ramo de confecções.
Ventura disse que a prisão do casal é temporária de 30 dias, mas acredita que o inquérito fique pronto em um prazo inferior, pois já conseguiu identificar e ouvir em depoimento seis menores vitima que confessaram a pratica de crime de estupro de vulnerável que o casal é acusado.
2014-06-05-prisao-casal.1jpg
Segundo a investigação Maria Antônia seria namorada de Junote Bezerra, que é natural de Canavieira (BA), e que chegou a região do Vale do Juruá em Outubro do ano passado e em janeiro montou uma loja de confecções.
A Polícia apreendeu um tablete e aparelhos celulares em poder dos acusados, onde supostamente estariam armazenados e os vídeos e fotos que seriam usados no filme pornô com a participação das adolescentes.
2014-06-05-prisao-casal-2O delegado Lindomar Ventura afirmou que o casal já se encontra indiciado por crime de estupro de vulnerável, pois uma adolescente já confirmou que manteve relações sexuais com Junote Bezerra em troca de um aparelho celular.
Na denuncia consta que era a namorada do acusado quem aliciava as menores de idade para manter relações sexuais com o casal e com os atos sexuais eram filmados para posteriormente serem usados na edição de um filme pornô.
Na delegacia de polícia Junote negou a acusação de estupro, e confirmou que registrava em vídeo e fotos as relações sexuais que mantinha com a namorada e que tinha mesmo a intenção de produzir o filme pornô com as imagens, mas negou o envolvimento de menores nas filmagens ou relações sexuais.
Para o delegado Lindomar o crime de estupro de vulnerável já está caracterizado com o depoimento da menor e os equipamentos apreendidos serão enviados para pericia e se encontrado algum vídeo ou fotografia de menores o casal será indiciado também por crime de  exploração sexual e corrupção de menores.
FONTE.ECOS DA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário