sexta-feira, 6 de junho de 2014

Políticos do Acre reivindicam preço menor para os combustíveis em reunião com representantes de BR Distribuidora e ANP

Os vice-presidentes do Senado, Jorge Viana (PT) e o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Moisés Diniz (PCdoB), acompanhados do vereador Valdemir Neto (PT) e do líder sindical Adriano Santos, de Cruzeiro do Sul, se reuniram, nessa quinta-feira (5) com os presidentes da BR Distribuidora e da ANP, no Rio de Janeiro
Tanto a presidente da ANP quanto o presidente da BR Distribuidora assumiram o compromisso de buscar uma equação que possa baixar o preço dos combustíveis no Juruá. “O pé-de-pinto da redução do preço dos combustíveis no Juruá sairá de uma equação entre a ancoragem das balsas que funcionam também como tanques e a inauguração da nova base da Petrobras”, explica Moisés.
Todavia, o parlamentar explica que o prestígio do senador Jorge Viana abriu a possibilidade de uma recomposição de custos a curto prazo, o que pode reduzir os preços. “O presidente da BR Distribuidora ficou de rediscutir também a logística do transporte e estocagem do álcool produzido pela Álcool Verde, como forma de baratear o preço nos postos”, informou o parlamentar.
O parlamentar do PCdoB explicou que o esforço do governador Sebastião Viana (PT), no enfrentamento da crise da enchente do Madeira foi lembrado pelos presidentes visitados e reforçou o apelo por um gesto da BR Distribuidora e da ANP por uma redução no preço dos combustíveis.

FONTE.AC24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário