quarta-feira, 3 de outubro de 2012

“Isso é armação do diabo”, diz missionário acusado de seduzir menores

Gilmar Jesus nega categoricamente as acusações/Foto: Edinaldo Gomes

O missionário Gilmar Jesus Assunção, 23 anos de idade, residente no município de Buritis (Rondônia) foi preso por volta de 14h30 desta terça-feira (2), em Sena Madureira. Contra ele pesa, segundo a Polícia, a acusação de seduzir menores de idade e incitá-las à prática de sexo. 

De acordo com informações repassadas pelo delegado Antônio Alceste, essa semana uma das vítimas (Menor de idade) procurou a delegacia para denunciar o acusado. Em seu relato, a jovem disse que recebeu o missionário em sua casa e que o mesmo tinha dito que precisava lhe purificar e fazer relação sexual com a mesma. 

A garota conseguiu fugir e procurou de imediato a Polícia. Tomando conhecimento do caso, o delegado Antônio Alceste solicitou o apoio da PM que o prendeu nesta tarde. A informação é de que ele já estava de malas prontas para ir embora de Sena Madureira para outra cidade. “Apuramos que ele usava como argumento a palavra de Deus para atrair as jovens. Após os procedimentos iniciais, Gilmar Jesus será encaminhado ao presídio”, disse o delegado. 

Alceste confirmou ainda que outras duas jovens já compareceram à delegacia para apresentar denúncia contra o indiciado.

"Isso é armação do inimigo", diz acusado

Gilmar Jesus nega categoricamente as acusações. À nossa reportagem, ele disse que não é bandido e que nunca utilizou-se desse ‘expediente’ com as jovens. “Com Jesus não se brinca. Isso só pode ser armação do inimigo. Sou inocente”, declarou. 

Gilmar repassou ainda que estava há menos de uma semana em Sena Madureira.

Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário