segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Caravana de prefeitos do Juruá desembarca hoje em Rio Branco para apoiar Tião Bocalom

15 de outubro de 2012 - 10:31:24
Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com
Uma semana após a vitória nas urnas, os três prefeitos da oposição, eleitos no Juruá, chegam hoje á Rio Branco para reforçar a campanha de Tião Bocalom (PSDB), no segundo turno. Á frente do grupo está Vagner Sales (PMDB), prefeito reeleito de Cruzeiro do Sul que trás à capital os correligionários Zezinho Barbary, de Porto Valter e Gleidson Rocha, de Mâncio Lima, todos do PMDB.
Dos três, Vagner Sales deve ser o único que irá gravar participação no programa eleitoral da campanha tucana. Ele vai permanecer a semana inteira em Rio Branco, onde segundo sua assessoria, depois de encerrar os compromissos na campanha da oposição, irá descansar para reassumir o segundo mandato.
Durante esse período, a segunda maior cidade do estado será administrada pelo vice Mazinho Santiago, também do PMDB, que esteve em Rio Branco durante o final de semana, participando de uma partida de futebol.
Vagner Sales disse em Cruzeiro do Sul que vem para Rio Branco para fazer o contrário que seus adversários políticos fizeram durante a campanha. Segundo o prefeito, seus opositores usaram de todo o tipo de jogo baixo para vencer a disputa, mas viram que o povo cruzeirense aprovou seu trabalho.
“Vou para Rio Branco para apoiar a campanha de forma limpa, sem jogo baixo. A oposição está fortalecida e vamos mostrar que o projeto deles (governo), está ultrapassado”, disse o prefeito.
FORTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário