sexta-feira, 19 de outubro de 2012

19-10-12-acidente-fatal-ac40

O acidente aconteceu por volta das 20h30 desta quinta-feira, 19, na altura do quilometro 22 da Rodovia AC 40, sentido Rio Branco/Senador Guiomard, quando o taxista Ivanildo Silva de Almeida, 36 anos, que conduzia o veículo Santana, placas CYU 5520 da cidade de Epitaciolândia trafegava sentido Rio Branco, quando atropelou e matou o ciclista que trafegava no mesmo sentido.
O impacto da batida foi tão violento que segundo medicação de peritos do Instituto Médico Legal – IML do ponto do impacto até onde ficou a bicicleta da vítima foram 18,4 metros, do local onde ficou a bicicleta até a parada do veículo foram mais 96,5 metros de distância e a vítima foi arremessada contra o pára-brisa do veículo que rompeu e o corpo ficou dentro do veículo e as pernas para fora.
De acordo com informações do taxista o local escuro e os faróis dos veículos que trafegavam em sentido oposto teriam impedido que ele visualizasse o ciclista que trafegava fora do acostamento e teria entrado repentinamente na pista não dando tempo do motorista tentar desviar.
Após a colisão o motorista percebeu que a vítima teve morte instantânea e ligou para o CIOSP comunicando o acidente em seguida se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard onde se apresentou para prestar depoimento.
Naquela delegacia o motorista foi submetido a exame do bafômetro, cujo resultou foi negativo para o consumo de bebida alcoólica.
A vítima não portava documentos e não foi identificada por nenhum morador das proximidades.
A bicicleta ficou completamente destruída e a roda dianteira não foi encontrada pela polícia.

VEJAS MAIS FOTOS:AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário