domingo, 7 de julho de 2013

Pesquisa aponta que 47% da população de Rio Branco acredita que o governador Sebastião Viana está envolvido na Operação G-7

O governador Sebastião Viana (PT) tentou de todas as formas se desvincular do escândalo da Operação G-7 da Polícia Federal, que prendeu secretários de sua administração, servidores públicos e empreiteiros que foram indiciados por crimes de formação de cartel, falsidade ideológica, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, fraude em licitação e desvio de verbas públicas, mas não conseguiu. Quase 50% da população da capital acredita em seu envolvimento, é o que revela o levantamento da Delta Agência de Pesquisa.
Segundo a pesquisa de opinião pública realizada no período de 1º a 02 de julho, que entrevistou 300 pessoas em Rio Branco, mais de 85.33% da população da capital  ouviu falar da Operação G-7 que investigou atos de corrupção no Governo do Acre. Os números revelam ainda, que 81.25% dos entrevistados acha justa e correta a prisão dos envolvidos na ação da PF, autorizada pela desembargadora Denise Bonfim. Na terceira pergunta sobre a G-7, 47% acredita que o governador está envolvido nas denúncias de corrupção.
Abaixo, os gráficos com os números que apontam que a população de Rio Branco acredita no envolvimento do governador Sebastião Viana, no escândalo que levou seu sobrinho, gestores de sua administração, servidores públicos e empreiteiros à cadeia.
PESQUISA_TIÃO_IN1
 FONTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário